quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Club Penguin News - Edição n° 522

Olá pinguins!

Nesta quinta-feira foi lançada a mais nova edição do Club Penguin News, a edição n° 522. Essa edição contém um tema especial de Halloween falando sobre os robôs descontrolados, puffles fantasmas, os próximos eventos e danças especiais. Confira:

Logo no início, temos o artigo intitulado ''Robôs ficam malucos?!'' que fala sobre os robôs que Gary criou para ajudar na Festa de 10° aniversário e agora estão totalmente descontrolados, e além disso podem ser extremamente perigosos.





No segundo artigo, a TP nos conta que os puffles fantasmas voltaram para o Club Penguin, e que os assinantes podem adotá-los no Ancoradouro enquanto a Festa de Halloween durar.


E na seção Próximos Eventos, ficamos sabendo que no dia 05 de novembro teremos um novo catálogo de Estilo Pinguim com vários bigodes além do Catálogo Iglu & Cia, e no dia 09 de novembro teremos um novo pin oculto.


No quadro Mostre sua Arte, Sylve365 fez um maravilhoso desenho de um puffle frankenstein.


E por fim no Confidencial, temos algumas dicas sobre Danças Especiais.


Essa foi a edição do Club Penguin News especial para o halloween, eu adorei esta edição porque o halloween é uma das minhas festas favoritas. E você, o que achou desta nova edição? Comente!

-Jack Penguin, Club Penguin Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário